sexta-feira, 13 de julho de 2012

Halo


Título original: Halo
Autora: Alexandra Adornetto






Alexandra Adornetto


Será que o Amor é forte o suficiente para vencer as forças do Mal?





Halo
(Halo - 1)


Não acontece muita coisa na parada cidade de Venus Cove. Mas tudo muda quando três anjos são mandados do céu para proteger a cidade contra as forças da escuridão que estão se reunindo: Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curadora; Bethany, uma garota adolescente que é a com menos experiência do trio.
Eles trabalham muito para esconder a sua verdadeira identidade  e, mais ainda, suas ASAS. Mas a missão é ameaçada quando o anjo mais novo, Bethany, é mandada para o ensino médio e se apaixona pelo bonito capitão do time escolar, Xavier Woods.
Será que ela vai
desafiar as regras do paraíso se deixando amá-lo?
As coisas mudam de figura quando os anjos percebem que eles não são os únicos poderes
sobrenaturais em Venus Cover. Tem um novo garoto na cidade e ele é charmoso, sedutor e mortal. Pior de tudo, ele está atrás de Bethany.






Hades
(Halo - 2)



Bethany Chauch é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no INFERNO. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte a Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário