sexta-feira, 6 de julho de 2012

Arma de Vingança

Add caption


Título original: Arma de Vingança
Autor: Danilo Barbosa








Danilo Barbosa






"Cada doce carícia que dei a quem não merecia,
foi retribuído com sedutores toques manchados de Sangue"











O que você seria capaz de fazer por Vingança?

Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar.Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança.Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta.Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair...Sem remorso ou pena.

Afinal, esta não é uma história de amor!

Uma história para poucos, onde você conhecerá o lado sombrio do coração humano.

















"Como uma deusa da vingança, cruel e vingativa, passei por cima de todos que atravessaram o meu caminho. Para conseguir castigar aqueles que me haviam feito sofrer. Cada doce carícia que dei a quem não merecia, foi retribuído com sedutores toques manchados de sangue. Por isso, sem qualquer remorso, pense que estou ao seu lado, minha única testemunha e direi, ao pé do seu ouvido: eu matei."







Resenha da Saga



Lerei em breve


















Nenhum comentário:

Postar um comentário