sábado, 11 de agosto de 2012

Julieta Imortal

Add caption




 Stacey Jay





Conheça a Verdadeira historia de Romeu e Julieta...






“Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.”




Julieta Imortal


A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa.

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história. 





"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim."








Romeu Redimido 



Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido, Romeu, conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir, tem a chance de se redimir por viajar de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem que ela saiba, Ariel é importante tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e detém o destino do mundo em suas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, antes que seu trabalho seja descoberto pelos Mercenários. Embora sua sedução começe ainda outra mentira, ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos, e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma. Mas quando Ariel é levada a acreditar que seu amor é um engano, ela se torna vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua própria escuridão interior pode vir a matá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário