segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Anjos da Escuridão

Add caption


Autora: Gena Showalter

Gênero: Romance Sobrenatural (Hot)





Gena Showalter




Nessa nova série a autora  ainda coloca os "senhores do submundo", dentro da história como coadjuvante, MARAVILHOSO!!!! Não tão quente quanto os "Senhores do Submundo", mais tão lindo quanto.





Noites Perversas
(Anjos da Escuridão - 01)




Foi delegado a Zacharel comanda um grupo de anjos que ninguém queria, anjos rebelde, anjos torturados, e ensinalos o respeito e a divindade da vida humana, uma coisa que ele não conhecia já a milhares de anos.
Zacharel se envolvia na batalha, e sua frieza era conhecida, nunca protegia como devia a vida humana, que para ele era pura perda de tempo, e por isso foi disgnado a comandar esse especial exército. Cada um dos seus comandados, trazem marcas terríveis, e eles podem ser banido, perder suas assas e exilado na terra para sempre...

Líder do exército mais poderoso dos céus, Zacharel é considerado quase muito perigoso, muito cruel — e se não tomar cuidado, perderá suas asas. 


Mas esse guerreiro com coração de gelo não será dissuadido de suas missões por nada... até um ser humano vulnerável tentá-lo com um prazer carnal que nunca conheceu antes. 
Acusada de um crime que não cometeu, Annabelle Miller passou quatro anos numa instituição para criminosos insanos. 
Demônios acompanham cada movimento seu, e nada impedirá seu rei de tê-la. Zacharel é sua única esperança de sobrevivência, mas será o anjo brutal com um toque tão quente como o inferno sua salvação — ou sua condenação definitiva? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário