quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Demoníaca

Add caption






Larissa Ione



DEMÔNIOS



Prazer Liberado


Em um lugar onde o ecstasy pode custar a sua vida ...
Ela é um demônio assassino que anseia por prazer sensual, mas teme o que é e sempre o negou. Até tque Tayla Mancuso se vê em um hospital mantido por demônios disfarçados,
e do médico chefe, Eidolon, faz seu corpo queimar de desejo insaciável. Mas para provar sua lealdade para seus colegas, ela deve trair o cirurgião que salvou sua vida.

Dois amantes se atrevem a arriscar tudo.

Eidolon não consegue resistir a este fogo, mulher perigosa, que o preenche com tanto com raiva como com paixão. Ela não é só seu inimigo declarado, mas ela poderia muito bem ser o caçador que tem perseguido o seu povo. Dividido entre a sua necessidade para a verdade e seu desejo de encontrar o seu par perfeito antes que uma transformação horrível mude-o para sempre, Eidolon usará o impensável e deixará Tayla possuí-lo, de corpo e alma ...



Desejo Desacorrentado

Runa Wagner nunca pretendeu apaixonar-se pelo estranho sexy que parecia saber seus desejos mais profundos. Mas não pode resistir à incrível paixão que os consumiu, uma paixão que morreu quando descobriu a traição dele e se encontrou mudada para sempre. Agora, determinada a fazer Shade pagar pela transformação que a assombra, Runa o procura e acaba prisioneira do pior inimigo dele.

Um demônio Seminus com uma maldição de amor que o ameaça a um tormento eterno, Shade esperava ter deixado Runa e seu charme irresistível para trás. Mas quando acorda em uma masmorra escura acorrentado perto de uma raivosa e misteriosamente poderosa Runa, ele percebe que o efeito que ela exerce sobre ele está mais perigoso do que nunca. Quando o sequestrador deles lança um feitiço que os força a ser companheiros , Shade e Runa têm de lutar pelas suas vidas e seus corações – ou sucumbir aos planos malignos de um louco.





Paixão Desencadeada

TENTAÇÕES PROIBIDAS
Serena Kelley é uma arqueóloga, caçadora de tesouros e uma mulher com um segredo. Desde que ela tinha sete anos, ela tem sido a guardiã de um poderoso encanto que garante a sua saúde e a imortalidade. . . enquanto ela permanecer virgem. Mas Serena não é tão inocente. E quando um estranho perigosamente bonito lhe traz para a beira do êxtase, ela se pergunta se ela finalmente conheceu o homem que não pode resistir.

DESEJOS FATAIS
Wraith é um demônio Seminus com um desejo de morte. Mas quando um velho inimigo o envenena, ele deve encontrar Serena e persuadi-la a dar-lhe o único antídoto conhecido no universo - seu charme. No entanto, quando ela começa a se render à sua sedução e os sentidos de Wraith a cura está dentro de seu alcance, ele percebe uma terrível verdade: ele está se apaixonando por uma mulher cuja vida ele deve tomar a fim de salvar a sua própria.




Ecstasy Revelado

Um DEMÔNIO ESCRAVIZADO, Lore é um demônio mestiço Seminus que foi forçado a agir como assassino de seu mestre das trevas. Agora, para ganhar sua liberdade e salvar a vida de sua irmã, ele precisa realizar uma última morte. Poderoso e implacável, não ira parar por nada para levar a cabo esta missão mortal.
UM ANJO TENTADO, Idess é um anjo nascida na terra e com um lado selvagem, que jurou proteger o humano Lore. Ela está determinada a frustrar seu adversário perversamente belo por quaisquer meios necessários, mesmo que isso signifique arriscar seu próprio voto de castidade eterna. Mas o que começa como uma sedução simples logo se transforma em uma paixão que deixa ambos, anjo e demônio desejando uma completa rendição.
Dividida entre o dever e o desejo, Lore e Idess devem juntar suas forças, enquanto lutam com a atração um pelo outro. Porque um inimigo do passado está ressurgindo de novo, um hellbent de vingança e destruição impensável.



Pecado Desfeito



Como a única demônio Seminus fêmea já nascida, a mestre assassina Sinead Donnelly está acostumada a ser tratada como uma pária. Ela passou décadas escravizada e, agora, jura que morrerá antes de renunciar a sua liberdade novamente. Então a habilidade inata de Sin para matar seus inimigos dá errado: ela cria um novo vírus letal que ataca os lobisomens e que gera uma tempestade de pânico e violência.
Meio lobisomem, meio vampiro, Connall Dearghul é encarregado de fazer com que Sin encare a punição pela praga. E ela não é uma estranha: ele está unido a ela pelo sangue e um encontro sexual que tiveram e que o deixou faminto pela crua sexualidade dela. Pior, Sin é a procurada número um do submundo e Con logo descobre que ele é o único que pode ajudá-la… e que salvar a vida dela pode significar sacrificar a sua




















Nenhum comentário:

Postar um comentário