sexta-feira, 29 de junho de 2012

Interligados


Add caption

Título original: Interligados
Autora: Gena Showalter
Gênero: Aventura

EU POSSO ENVIAR OS LIVROS POR EMAIL
Gena Showalter




 Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um Mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.



Resenha da Saga


Imagine 4 Almas Humanas presas dentro da sua cabeça.
Conseguiu imaginar? Bem nem eu...rsrsrsrs... 
Interligados, conta a historia de Aden Stone. Adolescente "problemático".
Também não era pra menos neh, afinal ele tem quatro almas dentro de sua cabeça . Cada alma tem um poder. Julian ressuscita os mortos.
Elijah prevê o futuro. Eva pode viajar no tempo. e por fim, C
aleb que pode tomar para si o corpo de outra pessoa. Aden quer ajudar seus amigos a lembrar de quem eles eram antes de entrarem em sua cabeça. Óbvio que isso não vai ser fácil, mas para isso ele vai contar com a ajuda de sua amiga humana ( tah sei, nem tão humana assim) Mary Ann, uma princesa-vampira  Victoria, e o fiel lobo Riley. Eles juntos vão enfrentar muitos perigos.....Zumbis, bruxas, fadas, duendes... Prenda a respiração, pois você não vai querer ficar fora dessa....





 Aden Stone e a batalha contra as sombras
(Interligados– 01)



 Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro da sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos. Elijah prevê o futuro. Eva pode viajar no tempo. e Calebe tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas. Aden passou  sua infância e o começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom espacial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.
A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando....





Resenha
(Em breve)








 Aden Stone contra o Reino das Bruxas
(Interligados– 02)



Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos..... Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão.
As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o desejo de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso.
Fazendo as escolhas certas.....
A batalha contra as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa-vampira Victoria, o fiel Riley e Mary Ann- que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades.
Muitos desafios foram lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem Vivos e Juntos.... 






Resenha
(Em breve)















Nenhum comentário:

Postar um comentário