segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Senhores do Submundo

Título original: Lords of the Underworld
Autora: Gena Showalter
Gênero: Romance Sobrenatural (Hot)

EU POSSO ENVIAR OS LIVROS POR EMAIL
Gena Showalter

A Saga Senhores do Submundo ou Senhores do Mundo Subterrâneo conta a historia de 12 guerreiros possuídos por demônios. Eles são Maddox (Violência), Lucien (Morte), Reys (Dor), Sabin (Dúvida), Aeron (Ira), Gideon (Mentira), Amun (Segredos), Strider (Derrota), Paris (Promiscuidade), Kane (Desastre), Cameo (Miséria-única mulher guerreira) e Torin (Enfermidade). Cada livro conta a historia de um dos guerreiros e a cada livro você vai se sentir mais presa, eu admito que eu li devorei cada um dos livros que já foi lançado na internet. No Brasil já tem alguns dos livros, porém não são todos. Confesso que eu li todos os que saíram pelo computador, mas em breve vou comprar... Rsrsrsrsrs... Bem, eu fiz uma resenha ( com um pouquinho de spoiler)de como tudo começo, de como eles conseguiram os demônios e tudo mais, então espero que vocês gostem.


Resenha da saga

Há milênios, os demônios conseguiram escapar do inferno e começaram a devastar a Terra, para impedir esses demônios, os Deus do Olímpo construiram uma caixa sagrada feita a partir dos ossos da deusa da opressão (Kadence), escolhendo um de seus guerreiros imortais para proteger essa caixa. Quando Pandora foi escolhida pelos Deuses do Olímpio como protetora de dimouniak, a caixa sagrada que continha os demônios tão destrutivos ao ponto de não poderem ser confiados ao Inferno, os guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses, sentiram-se ultrajados em outras palavras eles ficaram putos da vida. Determinados a provar o seu valor, estes Guardiões roubaram a caixa e, involuntariamente, libertaram os demônios e mataram Pandora, ou melhor, dizendo Maddox matou Pandora.
Incapazes de recuperar a caixa de Pandora que, após isso desapareceu, os Deuses, para castigar os responsáveis e para prevenir uma maior destruição do Mundo, amaldiçoam os guerreiros. A partir daquele momento, cada um dos guerreiros iria guardar em seu corpo, e para toda a eternidade, um desses demônios, e assim surgem os Senhores do Submundo.
E para que haja os mocinhos não que eles pudessem realmente ser chamados assim tem que haver os vilões. Ex que surge os CAÇADORES, inimigos mortais dos Senhores. No começo os Senhores não conseguiam controlar os seus demônios não que eles já tenham controle total deles, por isso, mesmo os demônios presos dentro deles, eles conseguiam fazer com que os Senhores fizessem muitas coisas ruins (ex: Ira pode ver todos os seus pecados, isso faz com que Aeron queira massacrar você com os punhos). Por isso alguns humanos se unem com o objetivo de destruir os Senhores sob o comando de Galen que também é um Senhor, possuído por Esperança só que os caçadores acham que ele é um anjo por causa das suas asas brancas . Mas como todo lado ruim sempre tem um lado bom com o desenrolar da historia cada guerreiro vai encontrar sua “alma gêmea” daria tudo para ser uma delas. 

*Alem da autora escrever os livro dos Senhores ela tambem faz livros extras da saga para que voce possa entender alguns dos personagens do livro eu espero que o William, que não é um senhor tambem tenha o seu proprio livro   “AI MEI DEUS”.





O Fogo Mais Escuro


(Senhores do Submundo - 00)

Ele é o guardião do inferno... Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar do muroque contém os demônios do inferno.
Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.





Resenha

Esse livro tem poucas paginas, entao é uma leitura bem rapida. Como já foi dito, este livro é uma Introduçao da saga ler ou não ler não vai alterar em nada. A leitura dele é opcional para entender os outros, pois nele não aparece os Senhores somente os seus demônios, este livro conta como os demonios fugiram do inframundo. Mais o tema principal é o romance entre Kadence e Geryon achei bem bizarro, o Geryon tem chifres “ Oh Meu Deus”, mais gostei do romance, o final me fez chorar ta eu sei sou meia “totalmete” emotiva, recomendo para quem curte uma historia rapida. Acho que a leitura é valida.

BAIXAR

4shared





A Noite Mais Escura
(Senhores do Submundo - 01)


Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.
Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…


Resenha

Nesse primeiro livro da saga voce já se apaixona, o romance entre Maddox e Ashlyn é lindo. Ela é uma humana que escuta vozer do passado 24 horas por dia e não sabe como faze-las parar, ele é um guerreiro imortal possuido pelo demônio da VIOLÊNCIA,amaldiçoado a ser morto todas as noites por Reys e sua alma ser levada ao inferno por Lucien, e retornar todas as manhas só para saber que ira morrer de novo.

A Noite Mais Escura voce já começa a conhecer um pouco sobre cada um dos senhores e descobrindo coisas do tipo Voce acredita que o Torin (Enfermidade) não faz sexo a séculos, literalmente.
Com o desenrolar da historia voce vai desejar estar da pele de Ashlyn assim como eu desejo. Juro que no final do livro eu chorei por causa da prova de amor que ela faz por ele para saber qual foi só lendo haha mas depois eu gritei de tanta felicidade com o resultado. Nesse livro voce já começa a ter um gostinho do romance do guerreiro Reys (dor), e já começa a adorar Adorar a Anya (deusa menor da anarquia).

Resumindo, eu Adorei, recomendo esse livro saga para todo mundo, afinal o que é melhor do que um livro de Romance-sobrenatural Hot? SÓ MESMO UMA SAGA DELES...

BAIXAR

4shared





  O Beijo Mais Escuro
(Senhores do Submundo - 01)

Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.

Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.

Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável… 







Resenha


   Eu posso dizer que a Anya é uma das minhas Senhoras Favoritas...
Anya é a deusa menor da Anarquia e por outro lado Lucien o portador do demônio da Morte.
   O livro começa com Anya invadindo uma festinha particular dos senhores em uma boate é bem a cara dela invadir os lugares, ela quer chamar a atenção de Lucien e como sempre ela consegue tudo o que ela quer.
   Lucien fica boquiaberto com o modo como Anya dança imitando os movimentos do sexo. Ele não quer ter nada a ver com ela, mas quando Cronos o obriga a mata-la bem isso ele também não quer, mas Cronos ameaça de matar seus amigos se ele não cumprir. Nessa guerrinha entre eles de mata ou não mata, eles acabam se envolvendo cada vez mais, Lucien quer achar um modo de salva-la da morte.
   Adoro quando ele vai a primeira vez atraz dela para mata-la é massa, rsrsrs, “ENTRE TAPAS E BEIJOS” literalmente...Nesse livro aparece um novo personagem William, garando que voces vao adorar ele também Ele é uma delicia, os outros Senhores começam a aparecer mais, principalmete o Paris  UI, nesse livro eu fico com muita peninha dele, porque quando ele finalmente acha que encontrou a mulher da sua vida Ela ...hahahaha... Vou deixar essa Spoiler pro proximo livro.
Spoiler quentíssimo Ashlyn esta Gravida

BAIXAR

4shared
http://www.4shared.com/file/BcTMaxeS/Senhores_do_Submundo__02_-_O_B.htm






O Prazer Mais Escuro
(Senhores do Submundo – 03)

Ele podia suportar qualquer dor... Exceto a idéia de perdê-la...
Reyes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la... mesmo tendo que desafiar aos deuses.

Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros imortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. Mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futuro em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos...






Resenha

Reys, Reys, Reys....posso dizer que ele é um dos meus senhores favoritos.
 Tipo, Ele é um daqueles caras que gostam que a gente amarre ele na cama e de chicotadas rsrsrsrs, tá eu sei  totalmente sadomasoquista, mas tadinho ele não pode sentir prazer sem se infligir dor. Reys está loco por não saber nada da localização da Danika, a necessidade de sentir dor aumenta Cara ele se-joga do último andar da casa . Lucien quer  Aeron de volta em casa em troca ele leva Reys ate Danika, que por sua vez esta sendo mantida pelos caçadores. O que Reys não sabe é que ela não é bem uma prisioneira deles, ela concorda em ajudar os caçadores com a destruição dos senhores, afinal ela acha que sua familia foi morta por Aeron. Mas quando ele invade o predio para salva-la e a leva para casa para cuidar dela, ela começa a pensar que talvez os Senhores não sejam tão maus assim.
 Eu Amei esse livro, Reys é um fofo mas ao mesmo tempo é um idiota por não querer ficar com a Danika por achar que vai transforma-la  em uma psicopata que vai andar na rua esfaqueando as pessoas  Fala Sério. O Livro é engraçado em algumas partes como por ex, quando o Reys vai para a Boate com o William, e Cameo leva Danika para ir atraz dele. E diz pra ela assim:
(Cameo) —Se o desejar, terá que lutar contra ele.
(Danika) —Quererá dizer por ele. Lutar por ele.
(Cameo) —Oh, não. Contra ele. Não se renderá facilmente a seus sentimentos. Boa sorte.
Sem dizer que William, o amigo de Anya vira mais um agregado na casa dos senhores  rsrsrsrsrs.Aeron continua com a sua sede de sangue, mas conhece Legião uma demoniozinha que o ajuda a se acalmar. E também tem Paris que continua sofrendo por causa da perda de Sienna (curioso para saber quem é ela? Leia o livro anterior) e roga aos deus que a devolvam para ele, Cronos manda ele escolher entre Ter Sua Amada Sienna de volta ou Dar um fim a sede de sangue de Aeron, Paris fica sem chão em ter que escolher um dos dois mas por fim ele escolhe............hahahahaha ( Leiam o livro para saber).
Vou terminar essa resenha com uma das minhas partes favoritas do livro:
(Reys) - Preciso saber
(Danika) - o quê? O que você precisa saber?
(Reys) -Como é seu gosto – outro passo
(Danika) - E o que acontece quando você souber? – perguntou ela irritada.
(Reys) -Eu paro de ficar imaginando. Paro de sonhar com você todas as noites. Paro de pensar em você o dia inteiro – outro passo.....

 
BAIXAR

4shared
A Prisão Sombria

(Senhores do Submundo – 3.5)


Uma vez, Atlas, Deus Titã da Força, foi escravo da deusa grega Nike. Agora, ele é seu mestre. E logo estes inimigos jurados destinados a destruir um ao outro se verão obrigados a arriscar tudo para dar uma oportunidade ao amor.




Resenha


Até hoje eu ainda não descobri qual é o motivo da Gena escrever esse livro para a saga, afinal Nike e Atlas não aparecem em nenhum dos outros livros dos senhores. Confesso que eu esperava mais desse livro, mas como eu já havia dito, em nenhum momento aparece os senhores. Mas enfim, Gena escreve certo por linhas tortas, rsrsrsrs.
Tah, ok! O livro também não é de todo o ruim, há um romance, intrigas e talz, como o livro 00 esse livro também é extra, e conta a historia de Atlas e Nike. Gostei do que Nike fez com Atlas “Ela marco o nome dela no peito dele” Acho que vou fazer isso também em meus namorados rsrsrsrs, Claro que quando ele deixou de ser seu escravo e ela passou a ser o dele é obvil que ele se vingou dela, mancando o seu nome também no peito dela. Atlas pede a Cronos para dar a liberdade a Nike, foi nessa cena que ele ve Sienna ao lado de Cronos (é obvil que ele não faz ideia de quel ela seja), claro que ele não da a liberdade para ela neh, se isso acontecesse ficaria muito facil para eles ficarem juntos. O livro pode não ter nada a ver com a Saga e talz, mas é legalzinho se você pensar que é um livro qualquer, afinal a leitura é bem rapida, pois ele possui poucas páginas, então sim a leitura é valida.

BAIXAR



4shared
 O Sussuro Mais Escuro
  (Senhores do Submundo – 04)
                         

Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido.

Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes.

Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais.

Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...






Resenha




Não tenho “Dúvida” (olha o trocadilho, rsrsrs) que vocês irão adorar essa história também. Sabin como diz a nossa querida Gwen é um cavalheiro de brilhante armadura, decidido a massacrar aos nossos dragões, ele está possuído por Dúvida que eu posso dizer que é um demônio muito chato... Rsrsrsrs... Ele não quer ter nada a ver com a Gwen porque tem medo de que seu demônio a destrua como fez com a sua antiga amante Dala que era a mulher de Stefano um caçador, braço direito de Galen. 
Gwendolyn Jesus esse nome é um palavrão ou melhor Gwen é uma Harpia, um feto de Lúcifer. Ela sempre quis ter uma vida normal, mas ela foi capturada  pelos caçadores e viveu um ano trancada até que Sabin e seus amigos invadem o local e matam todos os caçadores, ela fica quase babando por causa do Sabin até eu, ai aquela tatuagem de borboleta dele é uma das mais sexy  dos senhores Uiiiiiii. Bem é claro que Sabin a leva para sua casa e a tranca em seu quarto queria estar no lugar dela, porque ele quer usar ela como arma contra os caçadores e quando ele descobre que ela tem mais três irmãs manda a Gwen chamá-las.
Nessa historia surgi novos personagens como a Kaia, Bianka e Taliyah as três irmãs da Gwen. E como sempre a nossa querida Gena da uma palhinha dos próximos livros. Confira...
Aeron – Algo... Esteve me observando. Uma presença poderosa. Começou uma semana antes que fôssemos ao Cairo.
(Sim, sim, sim , sim...)
Nesse livro o Paris continua sofrendo. E bem, Torin e Cameo meio que estão se divertindo juntos... Confira.
     —Está desarmada?
     —Sim.
     —Bem. Tire sua roupa.
Ela não tinha obedecido.
     —Talvez não tenha sido claro. —disse ele— Quero que você tire a roupa.
Seus dedos se enroscaram na prega de sua camiseta e a puxou para cima por sua cabeça. Um sutien negro de renda. Seu favorito.
     —Isso, é uma boa menina. — ele a elogiou.
—Te disse que o queria nu quando estivesse aqui. Não foi um bom menino.
     —Quando fui bom?

AI MEUS DEUSES... ESTOU COM DÚVIDAS (TROCADILHO DE NOVO) SOBRE ESSE ROMANCE... Só lendo os próximos livros para descobrir.


BAIXAR



4shared
O Anjo Mais Sombrio

(Senhores do Submundo – 05)



Um demônio assassino com uma vontade de ferro,
o anjo Lysander nunca conheceu a luxúria até que se encontra com Bianka.
Concebida da linha de sangue de Lúcifer, a formosa e mortal Harpia
está decidida a conduzir o puro coração de Lysander à tentação.
Resenha

Galera que anjo é esse em??? rsrsrsrs. Esse livro é curto também, mas dá para vocês darem boas gargalhadas e claro o que não pode faltar, dá para vocês  se abanarem bastante. HAHAHAHA. A Bianka é maravilhosa é claro, como o resto das harpias, aprisionada nas nuvens "LITERALMENTE" ,na casa do Lysander, Bianka faz loucuras para "SUJAR" a pureza do anjo. rsrsrsrsrs.
Confira um spoiler:
(Bianka)-Voltou para me beijar?
(Lysander)-Não
(Bianka)-que desperdicio. Queria te saborear outra vez. Desejaria te tocar outra vez. Passivelmente deixar que me toque desta vez. Estive dolorida por você desde que me deixou. Tive que.....(OBS: ela fala muita coisa nesta parte, fiquei com preguiça de copiar tudo, rsrsrs)
(Lysander)-Basta! Pare. Não quero te machucar, mas o farei se insistir com esta insensatez.
(Bianka)_O Lysy gosta de jogar duro? Deveria usar couro negro? Ou este é o jogo do "policial mal,criminosa peralta"? Deveria me despir para que me reviste?  

Neste livro descobrimos quem é o anjo que anda perturbando Aeron. E galera o melhor....Bianka é tão loca, que ela faz o Lysander lutar no óleo contra o Paris. tah eu sei comedia neh...kkkk....Briga no óleo literalmente...Essa cena vou deixar vocês na curiosidade. hahahahah


BAIXAR

4shared

A Paião Mais Sombria

(Senhores do Submundo – 06)


Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença. Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olivia é um anjo, "um demônio assassino" e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.


Resenha

Sim, Aeron é um dos meus senhores favoritos. Quem imaginaria que um homem cheio de tatuagens poderia ser tão fofo? hahahahaha...só a Olivia mesmo neh. Olivia tinha duas opções, ou ela matava o Aeron ou ela seria expulsa do céu, adivinha o que ela escolheu?  ..............(em breve continuo)


BAIXAR

Megaupload

A Mentira Sombria
(Senhores do Submundo – 07)

Forçado a cair de joelhos em agonia sempre que diz a verdade, Gideon pode reconhecer qualquer mentira - até que captura Scarlet, uma demônio imortal possuída que clama ser sua longamente perdida esposa. Ele não recorda à formosa mulher, muito menos o casamento - ou deitar-se com ela. Mas o deseja... Quase tanto como deseja a ela.

Mas Scarlet é a Guardiã dos Pesadelos, muito perigosa para vagar livre, e um futuro com ela poderia significar a ruína definitiva. Especialmente com os inimigos de Gideon aproximando-se ainda mais... E a verdade que ameaça destruir tudo que ele chegou a amar...
 







BAIXAR



Megaupload
A Segredo Sombrio
(Senhores do Submundo – 08)



Guardião do demônio dos Segredos, Amun pode manipular os pensamentos mais sombrios de qualquer pessoa que esteja perto dele. Mas quando novos demônios o possuem,
o guerreiro imortal deve ser acorrentado e isolado para proteger
aqueles que ama.
 A morte é sua única esperança de libertação, até que ele conhece Haidee, uma companheira de prisão,
 cuja beleza e oculta vulnerabilidade o atraem para um temerário teste de sua lealdade....
Haidee é uma infame demônio assassino, nascida para desprezar o tipo de Amun. No entanto, como ela ´pode odiar o homem cujo toque
 a deixa em chamas?
 Mas para salva-lo, ela deve dar-se de corpo e alma.... e enfrentar
a ira de um poderoso adversário que jurou destruí-la.










A Rendição Sombria
(Senhores do Submundo – 09)



Possuído pelo demônio da derrota, Strider não pode perder um desafio sem sofrer uma dor inimaginável. Para ele, nada fica no caminho da vitória. Até Kaia, uma Harpia encatadora, tentá-lo até o limite da redenção.
Conhecida entre o seu povo como a decepção, Kaia deve trazer para casa o ouro dos jogos Harpias ou morrer. Strider é uma distração a qual ela não pode se permitir ter porque ele tem seus próprios objetivos – roubar primeiro o prêmio, um antigo artefato de ouro, antes que o ganhador seja nomeado. Mas à medida que a competição esquenta apenas um prêmio importará – O amor que nenhum dos dois pensou ser possível…
 






A Sedução Sombria 
(Senhores do Submundo – 10)



Possuído pelo demônio da promiscuidade, o imortal guerreiro Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu fascínio potente vem com um preço terrível. Toda noite ele deve ir para a cama com alguém novo, ou enfraquecem e morrem. E a mulher que ele anseia, acima de tudos os outros é a única mulher que ele pensava que era para sempre além do seu alcance ... até agora.



Desejo Sombrio
(Senhores do Submundo – 11)

Tendo suportado semanas de tortura nas entranhas do inferno, Kane não quer ter nada a ver com sua bela salvadora, Josephina Aisling. A fêmea metade Fae ameaça despertar o demônio do Desastre dentro dele — uma fera que está determinado a matar, não importa o preço.

Josephina é caçada por um inimigo brutal — sua família real — e Kane é sua única fonte de proteção. Ele também é o único homem que já a deixou em chamas, e até ele mesmo sucumbe ao calor. Mas à medida que navegam no mundo traiçoeiro dos Fae, são forçados a fazer uma escolha: viver separados...  ou morrer juntos.






Darkest Touch
(Em breve)



*Livros Lançados

00 – O Fogo Mais Escura   (Postado)
01 – A Noite Mais Escura  (Postado)
02 – O Beijo Mais Escuro   (Postado)
03 – O Prazer Mais Escuro (Postado)
3.5 – A Prisao Sombria (Postado)
04 – O Sussurro Mais Sombrio  (Postado)
05 – O Anjo Mais Sombrio (Postado)
06 – 
A Paixao Sombria   (Postado)
07 – A Mentira Sombria  (Postado)
08 O Segredo Sombrio (Postado)
09 – A Rendição Sombria (Postado)
10 A Sedução Sombria (Postado)
11 Desejo Sombrio (Postado)
12 Darkest Touch (Em breve)

44 comentários:

  1. eu comecei a ler sexta, e ja to amando, as partes picantes são uhau perfeitas. Muito detalhista essa Gena, gosto disso (66'

    ResponderExcluir
  2. Querida Você ainda não viu nada....Sim a Gena é assim mesmo...Ainda bem..rsrsrsrs..Continui lendo...Você vai amar TUDO...

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Meu nome é Kezia não consigo abaixar o livro A Noite mais Escura, tem como enviar para mim - dida-karioka@hotmail.com. estou louca pra ler rs e só esse que não consegui ;/
    Obrigada, bejinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, eu enviei o livro que vc me pediu. Espero que goste, e
      BOA LEITURA..... ñ esqueça de avisar se vc recebeu ou ñ em.

      Excluir
  4. Não consigo baixar nenhum dos livros ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque nesse site que eu postei, antes de baixar tem que se cadastrar. É bem fácil.... Mas se vc quiser eu posso enviar por email, só me passar. Bjssss de Baby Doll

      Excluir
  5. oi quando vc tiver o livro 10 e 11 poderia mandar para min
    obrigada
    joelma
    joelma.sanefugi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelma, eu já enviei os livros para vc. Espero que vc goste...

      Excluir
  6. Olá por favor estou necessitando de dois livros e nao consigo baixar
    Por favor me envie
    Os livros são
    O segredo sombrio
    e o anjo mais sombrio
    Meu email é flaviasampaio25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, eu já enviei os seus livros... Espero que vc goste....

      Excluir
  7. Por favor me envia o O Segredo Sombrio meu email é kezyfera@gmail.com, obrigada amo essa série.

    ResponderExcluir
  8. Oiii....vc pode me mandar os livros da serie por e-mail,por favor?
    Meu email é lorycunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi. Vc pode enviar os livros 07, 08, 09, 3.5 e o 10 por e-mail por favor. Já li até o 06 e adorei. Obrigada. priscill.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi, adorei seu blog, vc poderia me mandar a série por e-mail?
    meu e-mail é francesinha39@yahoo.com.br
    Desde já muito obrigada
    Bjos e tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi vc podia me enviar os ultimos livros 10 e 11? eu não acho em lugar nenhum g.g o 12 já saiu?
    se tiver mande tbm AUSHAUSHU obrigada!!!

    analudepp@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria muito que vc me enviasse todo os livros os sehores do submundo? Muito obrigada meu imail e cris.ap32@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Oii tudo bem , minha amiga me recomendou essa serie , porem não acho os ultimos livros 10 e 11 poderiam me mandar por email ? dandarasilvasenna24@gmail,com

    ResponderExcluir
  14. Meu anjo,boa noite.Meu nome é Katia e tenho um blog chamado Espaço K.será que vc me autorizaria a postar as suas resenhas no blog?Por favor,entre em contato comigo.
    meu email é katiadilua@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem ?
    Adorei seu blog, muito bem montado e com resposta para todos os comentários !
    Já li toda a série dos senhores do submundo e amei. Só falta o livro do Torin que é o meu senhor preferido e tenho certeza que a história vai ser sensacional.... ui ! Gostaria de saber se tem alguma novidade sobre este livro e se tiver me envie por favor ( o livro ou novidade ). Me envie no e-mail: ilce.rm@hotmail.com
    Abraço e aguardo.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! Já li do Zero ao 10 (Kane), vc tem o 11 e o 12? Se os tiver, pode enviá-los para mim, por favor?! Meu e-mail: renataneide@hotmail.com. Grata!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Baby Doll!! Meu nome é Gil e amo essa série?, vc tem alguma novidade sobre is últimos livros da mesma? Torin ou Cameo? Se os tiver, pode enviar em PDF para meu e-mail por favor? renataneide@hotmail.co . Beijinhos e muito obrigada!+💜

    ResponderExcluir
  18. Oi Baby Doll!! Meu nome é Gil e amo essa série?, vc tem alguma novidade sobre is últimos livros da mesma? Torin ou Cameo? Se os tiver, pode enviar em PDF para meu e-mail por favor? renataneide@hotmail.co . Beijinhos e muito obrigada!+💜

    ResponderExcluir
  19. acompanho seu blog a muitos anos, amo essa série e ja li 2 vezes!! obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  20. Amo essa série, mas não consigo baixar os livros. Se os tiver, poderia enviá-los em PDF para meu e-mail, por favor? gwen.gregor@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Me envia por email por favor gata?!
    marciagaleno96@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. me manda por email por favor? taina.gandar@hotmail.com
    obrigaaada <3

    ResponderExcluir
  23. Olá! Amei as resenhas!! E estou louca no livro do william. Quero ver ele no chão pela gilly Hahahahah Poderia me enviar o livro do Kane por e-mail? larissamvam@hotmail.com Por favor? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  24. Poderia enviar o Toque mais sombrio para mim assim que sair ?
    mufatto.ph@gmail.com

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  25. Pode me enviar todos por emails??? Não encontro para baixar em lugar algum. romossman@gmail.com

    Muuuuito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi! Pode me enviar os livros 9,10,e 11 por email? Não consigo baixa-los.
    elaneffgomes@gmail.com

    Mto obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  27. Ola por favor pode me enivar os livros do setimo em diante...os demais tenho os livros... Até a mentira mais sombria... obrigada.. cibelerrebeca@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola tudo bem vc poderia me enviar todos os livros da saga por favor eu esta lendo as resenha e adorei o meu imal e (adelia-delia@hotmail.com) deis de ja te agradeço bye

    ResponderExcluir
  29. Ola tudo bem vc poderia me enviar todos os livros da saga por favor eu esta lendo as resenha e adorei o meu imal e (adelia-delia@hotmail.com) deis de ja te agradeço bye

    ResponderExcluir
  30. Está faltando o 12 e 13 eu queria que enviaser para meu email nairim1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Está faltando o 12 e 13 eu queria que enviaser para meu email nairim1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi,
    Você tem previsão de quando poderemos ler o livro 12?
    Amo esta série (celiadiaslopes@gmail.com).
    Um grande abraço,
    Maria Célia

    ResponderExcluir
  33. ola... estou amando cada livro desta saga. Não consigo baixar o livro 10, vc pode mandar por e-mail para mim... quando vai sair o da Cameo sabe me dizer? lsgedeon2@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  34. Olá acabei de começar essa saga, você poderia me mandar o beijo mais escuro por email não estou conseguindo baixar. l.g_amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. olá pessoal, vcs sabem me informar o que aconteceu com o blog lilith-cenas2? AH os senhores do submundo é tudo de bom

    ResponderExcluir
  36. Olá você poderia mandar o beijo mais escuro por email? Obrigada. lpatriciamorais441@gmail.com

    ResponderExcluir