sexta-feira, 29 de junho de 2012

Interligados


Add caption

Título original: Interligados
Autora: Gena Showalter
Gênero: Aventura

EU POSSO ENVIAR OS LIVROS POR EMAIL
Gena Showalter




 Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um Mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.



Resenha da Saga


Imagine 4 Almas Humanas presas dentro da sua cabeça.
Conseguiu imaginar? Bem nem eu...rsrsrsrs... 
Interligados, conta a historia de Aden Stone. Adolescente "problemático".
Também não era pra menos neh, afinal ele tem quatro almas dentro de sua cabeça . Cada alma tem um poder. Julian ressuscita os mortos.
Elijah prevê o futuro. Eva pode viajar no tempo. e por fim, C
aleb que pode tomar para si o corpo de outra pessoa. Aden quer ajudar seus amigos a lembrar de quem eles eram antes de entrarem em sua cabeça. Óbvio que isso não vai ser fácil, mas para isso ele vai contar com a ajuda de sua amiga humana ( tah sei, nem tão humana assim) Mary Ann, uma princesa-vampira  Victoria, e o fiel lobo Riley. Eles juntos vão enfrentar muitos perigos.....Zumbis, bruxas, fadas, duendes... Prenda a respiração, pois você não vai querer ficar fora dessa....





 Aden Stone e a batalha contra as sombras
(Interligados– 01)



 Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro da sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos. Elijah prevê o futuro. Eva pode viajar no tempo. e Calebe tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas. Aden passou  sua infância e o começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom espacial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.
A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando....





Resenha
(Em breve)








 Aden Stone contra o Reino das Bruxas
(Interligados– 02)



Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos..... Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão.
As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o desejo de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso.
Fazendo as escolhas certas.....
A batalha contra as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa-vampira Victoria, o fiel Riley e Mary Ann- que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades.
Muitos desafios foram lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem Vivos e Juntos.... 






Resenha
(Em breve)















Midnight Breed


Add caption



Título original: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
Gênero: Romance Sobrenatural (Hot)







Lara Adrian






"Sedutor, Erótico, Intrigante" 

DESEJO INSACIÁVEL. SEDUÇÃO SEM FIM. UM TOQUE É APENAS O INÍCIO.







O Beijo da Meia-Noite
(Midnight Breer– 01)





Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres… 





O Beijo Escarlate
(Midnight Breer– 02)



"Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…"




O Despertar da Meia-Noite
(Midnight Breer– 03)






Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça. Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.








ascensão da Meia-Noite
(Midnight Breer– 04)






EM BREVE














quinta-feira, 28 de junho de 2012

House of Night

Add caption
Autora: P.C Cast & Kristin Cast
Gênero: Romance Sobrenatural


EU POSSO ENVIAR OS LIVROS POR EMAIL
 Kristin Cast & P.C. Cast

 Bem vindos ao mundo de
House Of Night,
um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que os vampiros sempre existiram.

Resenha da saga

Em breve



Marcada
(House of Night - 1)


Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.





Traída
 (House of Night - 2)

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e,
de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depara-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.








Escolhida 
(House of Night - 3)

Neste terceiro livro da série HOUSE OF NIGHT, os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador.
Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Stevie Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme num monstro.
Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que deseja, Zoey acaba se aliando a uma inisperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira.
Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem.
Zoey se vê diante de um drama pessoal e uma posição realmente difícil.
Deve guardar segredos, até de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor.










 Indomada
(House of Night - 4)

A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você.
Basta perguntar a Zoey.
Ela se tornou uma especialista no assunto
Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série House Of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que inclueem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo.
Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm a luz, e um antigo mal desperta.
Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ningupem parece ouvi-la.










Caçada
(House of Night - 5)


 Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House Of Night.
Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx.
juntos, arquitetam terríveis planos.
O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais.
A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores.
O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um locol escondido, subterrâneo, onde um anova raça de vampiros habita.
Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.
O mal se abate sobre o contro de Tulsa, gerando não só o caos terroso, mas também um grande e doloroso massacre.
Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?











Tentada  
(House of Night - 6)



Depois  de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso.
Mas não há descanso na Morada da Noite.
Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la , que é capaz de sentir suas próprias emoções.
Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazer de interromper um mal imortal.
Logo se torna óbvil que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama.
Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?
Descubra neste sexto livro da série House Of Night.









Queimada  
(House of Night - 7)




 As coisas ficaram pretas na Morada da Noite.
A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos.
Parece cada vez mais difícil ela recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares.
Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajuda-la, mas está enfrentando problemas seríssimos.
Os novatos Vermelhor do Mal estão pisando na bola e , dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências.
No meio desta confusão está Aphrodite: ex novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta ( e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e , para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não.
 A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que esta em jogo.

Três garotas...brincando com fogo...se elas não tomarem cuidado, vão acabar QUEIMADAS.


















Despertada
(House of Night - 8)


 Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.
Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar
Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado.
Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo.
Stevie Rae e Rephaim? o Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com esta relacionamento?
Ele deve trair seu pai ou seu coração?No emocionante oitavo livro da série House Of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?















Destinada
(House of Night - 9)


Há novas forças trabalhando na Morada da Noite.
Algumas delas ameaçam sua estabilidade.




Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet.
Kalona lançou seu poder sobre Rephaim.
E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos - isso se Rephiam puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da Sombra de seu pai.....
Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser a sua maior arma.
Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de se próprio destino?
Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House Of Night.










Merry Meet